Posted by admin on 16 de janeiro de 2015 in MENSAGENS DE ÂNIMO with No Comments


 

Auxilia aos outros, sem a preocupação de receber o amparo alheio.

Tudo aquilo que fizermos agora, será aquilo que colheremos depois.

…Consideremos, porém, que a fim de sanar os desajustes na engrenagem de nosso relacionamento recíproco, o Senhor nos concede a bênção da compaixão.

Se anotas a presença de amigos candidatos ao discernimento maior com as falhas naturais pelas quais se identificam, compadece-te deles e ampara-os com as forças ao teu alcance.

Abraça o trabalho do bem aos outros com alegria.

Aprende a colocar com o bem do próximo, na convicção de que ninguém progride a sós.

Trabalha e serve constantemente.

E certifica-te de que, onde o pensamento positivo do bem prevaleça, aí brilha o caminho do aperfeiçoamento de nossas alma para Deus, fortalecendo-nos para que estejamos na realização do melhor.

Em qualquer situação difícil, aparentemente insolúvel, usa mais paciência, porque a paciência é construção da alma sobre os alicerces da fé em Deus e, aplicando mais paciência onde estiveres, em quaisquer tribulações que, porventura, te apareçam, claramente vencerás.

XAVIER, Francisco Cândido. Caminho Iluminado. Pelo Espírito Emmanuel.

« previous post

ALGO POR ELES NO NATAL

  Compadece-te de todos aqueles que não podem ou não sabem esperar. Estão eles em toda parte... Quase sempre são vítimas da inquietação e do medo. Observa quantos já transpuseram as linhas da própria segurança. São casais que não se toleram nas primeiras rusgas do matrimônio...

next post »

Deus Primeiro.

    Caminharás, muitas vezes, no mundo, à maneira de barco no oceano revolto, sob a ameaça de soçobro, a cada momento; entretanto, pensa em Deus primeiro e encontrarás o equilíbrio que reina, inviolável, no seio dos elementos. Se a natureza parece descer à desordem, prenunciando...

No trackbacks yet.

Posts with similar tags

Posts in similar categories

Bem Vindo Ao nosso Site

Esperamos que você consiga encontrar respostas para suas perguntas!